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dc.contributor.advisor1Caravela, Gabriela Borges Martins-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.brpt_BR
dc.contributor.referee1Oliveira, Wendell Guiducci de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.brpt_BR
dc.contributor.referee2Resende, Mestre Vitor Lopes-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.brpt_BR
dc.creatorLuz, Bruna Ferreira-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.date.accessioned2019-08-07T18:34:21Z-
dc.date.available2019-07-22-
dc.date.available2019-08-07T18:34:21Z-
dc.date.issued2018-07-10-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10372-
dc.description.abstract-pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo analisar as estratégias de comunicação utilizadas pela marca TAG – Experiências Literárias, um clube de livros online, nas redes sociais, e como sua utilização é responsável pela criação do desejo através de um produto desconhecido pelo assinante, que somente descobre o livro escolhido pela marca quando recebe em sua casa mensalmente. Para tal análise foram utilizados referenciais teóricos fundamentados na cultura digital, cultura da participação, redes sociais, marketing e branding. O objeto de estudo é a TAG Curadoria e a amostra foi selecionada no período de 14 de janeiro a 07 de março de 2018, referente à divulgação do kit do mês de fevereiro no Facebook. A análise foi composta pelas três postagens mais curtidas, três postagens mais compartilhadas e três postagens mais comentadas durante este período. Foram levantados aspectos acerca do planejamento de marketing da empresa no que tange à apresentação dos produtos desde o seu momento de criação, em 2014, buscando compreender os aspectos de exclusividade e mistério presentes nas campanhas publicitárias da marca nas redes sociais. Fez-se fundamental perceber como as redes sociais são utilizadas a favor da marca e como o relacionamento com o cliente é desenvolvido durante o momento da comunicação.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação Socialpt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectCultura participativapt_BR
dc.subjectEstratégias de comunicaçãopt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.subjectTAG – experiências literáriaspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleTAG - experiências literárias: as estratégias de comunicação da marca no Facebookpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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