Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10373
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
brunaogandofrancisco.pdf977.59 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Coutinho, Iluska Maria da Silva-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.brpt_BR
dc.contributor.referee1Albuquerque, Cláudia de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.brpt_BR
dc.contributor.referee2Rodrigues, Flávio Lins-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.brpt_BR
dc.creatorFrancisco, Bruna Ogando-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.date.accessioned2019-08-07T18:35:42Z-
dc.date.available2019-07-22-
dc.date.available2019-08-07T18:35:42Z-
dc.date.issued2018-07-16-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10373-
dc.description.abstract-pt_BR
dc.description.resumoA informação tem ganhado diferentes formas para atingir o público e para que se obtenha os resultados esperados através dela. O entretenimento apresenta-se no mercado da comunicação como uma ferramenta que se alia à informação para que o conteúdo chegue até o receptor de maneira diferenciada e também efetiva. Através dos vieses do termo infotenimento, essa monografia se propõe a discutir de que maneira essas duas áreas (informação e entretenimento) se apresentam nos episódios da primeira temporada do programa “Fábrica de Casamentos”. O objetivo dessa pesquisa é mostrar como a informação é inserida no contexto do programa e quais estratégias são utilizadas para que o conteúdo seja transmitido e as propostas da emissora e do programa sejam alcançadas.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação Socialpt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectInformaçãopt_BR
dc.subjectEntretenimentopt_BR
dc.subjectInfotenimentopt_BR
dc.subjectCasamentopt_BR
dc.subjectTelevisãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleFábrica de casamentos: o entretenimento que vira informaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Appears in Collections:Jornalismo - TCC Graduação



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons