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dc.contributor.advisor1Caravela, Gabriela Borges Martins-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3157127991275816pt_BR
dc.contributor.referee1Vieira, Soraya Maria Ferreira-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3142292285628321pt_BR
dc.contributor.referee2Resende, Vitor Lopes-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/7368594028727754pt_BR
dc.creatorBarbosa, Amanda da Silva-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/0324529369786761pt_BR
dc.date.accessioned2019-08-07T20:46:38Z-
dc.date.available2019-07-23-
dc.date.available2019-08-07T20:46:38Z-
dc.date.issued2017-07-12-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10390-
dc.description.abstract-pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo pesquisar as estratégias de comunicação utilizadas pelas empresas nas redes sociais, e, como sua utilização pode criar experiências de marca para os consumidores. Para tal análise foram utilizados referenciais teóricos fundamentados na cibercultura, convergência, redes sociais, comunicação e marketing. A pesquisa foi feita com base nas publicações das páginas do Facebook e Instagram da marca Catuaba Selvagem. O período de análise se deu entre fevereiro e maio de 2017, dando foco na campanha de Carnaval da marca. Foram levados em consideração os aspectos estéticos de imagem e padrão de linguagem guiados pelo estudo de semiótica, regularidade nas publicações e o comportamento da empresa nas duas diferentes redes analisadas, ressaltando suas semelhanças e diferenças. Interessa-nos perceber como as redes sociais estão sendo utilizadas a favor da marca e como o relacionamento com o cliente está sendo criado no momento atual da comunicação.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação Socialpt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Aberto*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectEstratégias de comunicaçãopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectCatuaba selvagempt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleAs redes sociais como estratégia de comunicação de marca: Catuaba Selvagempt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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