Pedagogia presencial - TCC Graduação : [112] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo
O Curso de Licenciatura em Pedagogia destina-se à formação de profissionais da educação para atuação nos campos de Educação Infantil, Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Gestão de Processos Educacionais.

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido
Coleção de Items (Ordenada por Data de depósito na ordem Descendente): 1 para 20 de 112
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-Jan-2023Criança de mundosGarcia, Amanda MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Out-2024Formação docente para inclusão de alunos com transtorno do espectro autistaOliveira, Jeniffer da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2024Educação de jovens e adultos no sistema prisional: impactos do capitalismo na ressocialização de presos no Brasil e possibilidades educacionaisGraça, Daiany FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
24-Set-2024Cid f90.0: distúrbios da atividade e da atenção e os desafios do ensino aprendizagemCarvalho, Juliana Saggioro deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Out-2024A percepção do magistério da rede municipal de Juiz de Fora/Mg sobre a gestão democrática: construções e desafiosEiras, Naiana Silva VilelaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jan-2022Formação inicial nos cursos de pedagogia de universidades públicas da zona da mata mineira e da região metropolitana de Belo HorizonteMota, Ana Carolina de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
24-Set-2024A importância do brinquedo e do brincar para o desenvolvimento infantilSilva, Bruna VenancioTrabalho de Conclusão de Curso
25-Set-2024O processo educativo pós pandemiaVellozo, Lorena Soares de Sales FiacadorTrabalho de Conclusão de Curso
6-Set-2024Desafios encontrados por professores para o ensino e a aprendizagem de matemática para crianças do 1° ano do ensino fundamental após pandemiaElias, Larissa Ferreira Matos da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Set-2024O processo de ensino e aprendizagem de matemática por meio de jogos pedagógicos: um estudo dos trabalhos apresentados nos encontros de práticas em ciências e matemática nos anos iniciaisMiscoli, Marcelly Anita AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2023As produções acadêmicas sobre alfabetização de crianças no Brasil: um olhar para a área de ciências da saúdeAssumpção, Fernanda SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Set-2024Material didático jogo de tabuleiro - Includ+Moreira, Cristiane França SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Out-2024Uma piscina de cobras: um diário da experiência da docente enquanto pesquisadora na educação infantilRezende, Gleice Gabriela Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
26-Set-2024Qual é a história que a história não conta? A descolonização do currículo escolar através de documentos que norteiam a educação básica em Juiz de ForaSilva, Esther do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Out-2024A subjetividade do bebê e a crecheRofino, Ana Esther SchuchterTrabalho de Conclusão de Curso
4-Out-2024O cenário da formação docente para a inclusão da pessoa com deficiência auditivaAlves, GeisiellenTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2023Jogos de consciência fonológica na alfabetização: um balanço da produção acadêmicaBatista, Julia de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
21-Dez-2023A escuta de crianças na educação Infantil: o olhar da pedagogia WaldorfBarros, Maria Eduarda QuintãoTrabalho de Conclusão de Curso
19-Dez-2023Direito a educação: a educação ofertada a classe trabalhadora na hegemonia capitalistaRibeiro, Izabel Julieta SguizzatoTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2023Consciência fonológica na alfabetização de crianças no Brasil: um olhar para as produções acadêmicas 1995-2022Silva, Verônica TostesTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção de Items (Ordenada por Data de depósito na ordem Descendente): 1 para 20 de 112