Pedagogia presencial - TCC Graduação : [91] Página de inicio de la colección

Logo
O Curso de Licenciatura em Pedagogia destina-se à formação de profissionais da educação para atuação nos campos de Educação Infantil, Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Gestão de Processos Educacionais.

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección.
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 21 a 40 de 91
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
11-jul-2023A importância do brincar no desenvolvimento infantilMendonça, Letícia Filgueiras deTrabalho de Conclusão de Curso
12-jul-2023Reflexões sobre o aprendizado bilíngue na primeira infânciaPeters, Marcela NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
11-jul-2023Criatividade, estética e aprendizagem na abordagem de Reggio EmiliaMateus, Caroline DanieleTrabalho de Conclusão de Curso
12-jul-2023Entre coleções: processos formativos em aprenderAmorim, Roberta Martins deTrabalho de Conclusão de Curso
30-jul-2023Avaliações de larga escala como ampliadoras das desigualdades sociais: um estudo sobre o ENEMLucas, Giulia VogelTrabalho de Conclusão de Curso
24-jul-2023A educação de jovens e adultos no sistema prisionalAlvarenga, PatríciaTrabalho de Conclusão de Curso
10-jul-2023Tiktok como pedagogia cultural: influência de criadoras de conteúdo na construção da feminilidadeAssis, Maria Eduarda Albano deTrabalho de Conclusão de Curso
21-feb-2022Os processos de alfabetização e letramento nas atividades escolares em tempos de ensino remotoGuizilini, Flávio SotoTrabalho de Conclusão de Curso
13-jul-2023Educação infantil em tempos de pandemia: desafios para o processo de inclusãoPinto, Anaquely Rodrigues Pereira LopesTrabalho de Conclusão de Curso
19-jul-2023Curta-metragem e educação Infantil: uma interface possívelBlois, Thaís FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
14-jul-2023A argumentação pedagógica de Jesus histórico: uma contribuição para a formação docente na perspectiva de uma educação democrática e não-violentaOliveira, Ester da Silva Campos deTrabalho de Conclusão de Curso
7-jul-2023A abordagem pedagógica em Reggio Emília: ouvir, valorizar e documentar as vozes das crianças para a promoção de uma educação sensível, inclusiva e reflexivaLaier, Tatiana de Paula MarangonTrabalho de Conclusão de Curso
30-jun-2023Planejamento bimestral: atividades práticas e impressas para a alfabetização de crianças a partir de livro infantilPereira, Talitha VilelaTrabalho de Conclusão de Curso
10-jul-2023Material didático: jogos para alfabetizarFerreira, Graziela QuaquioTrabalho de Conclusão de Curso
14-jul-2023Mediação inclusiva no contexto de pandemia: limites e desafiosSilva Junior, Victor Lamas daTrabalho de Conclusão de Curso
14-jul-2023Forma-ação no plantio solidário: a educabilidade do mutirãoGomes, Júlia Guerra de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
10-jul-2023A importância do ensino de libras nas escolas para a inclusão de alunos surdosFerreira, Miriely da SilveiraTrabalho de Conclusão de Curso
10-jul-2023As relações entre literatura infantil e alfabetização na obra de Magda SoaresFerreira, Ana Beatriz BaldoTrabalho de Conclusão de Curso
8-jun-2023Um olhar sensível para as crianças em situação de abandono: o que a sociedade faz com o abandonadoNascimento, Marcele Aparecida NogueiraTrabalho de Conclusão de Curso
3-jul-2023Educação prisional no Brasil: a educação como direito e instrumento de ressocialização dos detentosEmidio, Thais AparecidaTrabalho de Conclusão de Curso
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 21 a 40 de 91