https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/12083
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
pedrorochasilveirademendonça.pdf | 3.32 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Clase: | Dissertação |
Título : | (In)ventar |
Autor(es): | Mendonça, Pedro Rocha Silveira de |
Orientador: | Rotondo, Margareth Aparecida Sacramento |
Miembros Examinadores: | Leite, Marcos Vinícius |
Miembros Examinadores: | Kasper, Kátia Maria |
Resumo: | (in)ventar diz de uma formação: resistir e variar e aprender e formar em maquinação de vida em educações embaladas ao sabor do ventar. campo de pesquisa: vida! em vida, salas de aula e salas de casa e muitos outros lugares. educação (in)ventar, em ventar: muitos possíveis em um educar. um exercício de mestrado que se ocupa com a vida que acontece, na vida que acontece. (in)ventar que afirma vidas outras, junto a matemáticas sendo in-ventadas, sala de aulas sendo in-ventadas e e e... |
Resumen : | a wind that says of one formation: resist and vary and learn and to form in the machination of life in educations packed with the flavor of the wind. field of research: life! in life, classrooms and home rooms and many other places. education, invention, wind: many possibles in one educating. a master's exercise that deals with the life that happens, in the life that happens. a wind that affirms other lives, alongside with mathematics being invented, classrooms being invented and and and... |
Palabras clave : | Ventar Vida Pesquisa Matemáticas Invenção Wind; Life Research Mathematics Invention |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editorial : | Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) |
Sigla de la Instituición: | UFJF |
Departamento: | Faculdade de Educação |
Programa: | Programa de Pós-graduação em Educação |
Clase de Acesso: | Acesso Aberto Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil |
Licenças Creative Commons: | http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/ |
URI : | https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/12083 |
Fecha de publicación : | 2-mar-2020 |
Aparece en las colecciones: | Mestrado em Educação (Dissertações) |
Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons