Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/12083
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
pedrorochasilveirademendonça.pdf3.32 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Tipo: Dissertação
Título: (In)ventar
Autor(es): Mendonça, Pedro Rocha Silveira de
Primeiro Orientador: Rotondo, Margareth Aparecida Sacramento
Membro da banca: Leite, Marcos Vinícius
Membro da banca: Kasper, Kátia Maria
Resumo: (in)ventar diz de uma formação: resistir e variar e aprender e formar em maquinação de vida em educações embaladas ao sabor do ventar. campo de pesquisa: vida! em vida, salas de aula e salas de casa e muitos outros lugares. educação (in)ventar, em ventar: muitos possíveis em um educar. um exercício de mestrado que se ocupa com a vida que acontece, na vida que acontece. (in)ventar que afirma vidas outras, junto a matemáticas sendo in-ventadas, sala de aulas sendo in-ventadas e e e...
Abstract: a wind that says of one formation: resist and vary and learn and to form in the machination of life in educations packed with the flavor of the wind. field of research: life! in life, classrooms and home rooms and many other places. education, invention, wind: many possibles in one educating. a master's exercise that deals with the life that happens, in the life that happens. a wind that affirms other lives, alongside with mathematics being invented, classrooms being invented and and and...
Palavras-chave: Ventar
Vida
Pesquisa
Matemáticas
Invenção
Wind;
Life
Research
Mathematics
Invention
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla da Instituição: UFJF
Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Programa de Pós-graduação em Educação
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
Licenças Creative Commons: http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/12083
Data do documento: 2-Mar-2020
Aparece nas coleções:Mestrado em Educação (Dissertações)



Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons