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dc.contributor.advisor1Monken, Isabela-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7235526121074391pt_BR
dc.contributor.advisor-co1Neder, Mônica de Queiroz Fernandes Araújo-
dc.contributor.advisor-co1Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.contributor.referee1Silva, Luiz Fernando Ribeiro da-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.contributor.referee2Nogueira, Letícia de Sá-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.creatorOliveira, Joyce Menezes de-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.date.accessioned2021-01-08T10:23:35Z-
dc.date.available2021-01-05-
dc.date.available2021-01-08T10:23:35Z-
dc.date.issued2018-07-07-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/12168-
dc.description.abstractThe present study has the objective of presenting an editorial fashion with the critical style, interdisciplinary fashion and art to work the resignification of the main current media: social media. They would be promoters and means for the fashion of the century. XXI is developed, or would they have a role so schizophrenic, to the point of taking fashion at such a high speed, that by itself they abolish it and its concept? The work will also discuss the relationship between individual, fashion, ephemerality and social media. Named MODA, SOCIAL MEDIA AND THE EFEMBER, the editorial brings 5 looks produced with the raw material in which each one is inspired by one of the main social networks: YOUTUBE, FACEBOOK, INTAGRAM, WHATSAPP and TWITTER, taking into account a posture critical and metaphorical and using platforms that enable this assembly of images in order to raise questions to the viewerpt_BR
dc.description.resumoO presente estudo tem como objetivo apresentar um editorial de moda com o cunho crítico, interdisciplinando moda e arte para trabalhar a ressignificação dos principais meios de comunicação atuais: as mídias sociais. Seriam elas promotoras e meios para os quais a moda do séc. XXI se desenvolve, ou teriam um papel tão esquizofrênico, a ponto de levar a moda em uma velocidade tão alta, que por si só abolem-na própria e seu conceito? O trabalho também discorrerá a relação entre indivíduo, moda, efemeridade e as mídias sociais. Denominado de MODA, MÍDIAS SOCIAIS E O EFÊMERO, o editorial traz cinco looks produzidos com a matéria prima papel em que, cada um é inspirado em uma das principais redes sociais: YOUTUBE, FACEBOOK, INTAGRAM, WHATSAPP e TWITTER, levando em conta uma postura crítica e metafórica e utilizando plataformas que possibilitam essa montagem de imagens com o fim de levantar questionamentos ao espectador.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentIAD – Instituto de Artes e Designpt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectEditorialpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectEfêmeropt_BR
dc.subjectCríticopt_BR
dc.subjectEditorialpt_BR
dc.subjectFashionpt_BR
dc.subjectSocial mediapt_BR
dc.subjectEphemeralpt_BR
dc.subjectCriticalpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTESpt_BR
dc.titleEditorial de moda: moda, mídias sociais e o efêmeropt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Appears in Collections:Bacharelado em Moda - TCC Graduação



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