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Clase: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Ergonomia no vestuário fitness: a relação entre as digitais influencers e a moda nas academias
Autor(es): Almeida, Caroline Costa de
Marlière, Thaís Pacheco
Orientador: Neder, Mônica de Queiroz Fernandes Araújo
Miembros Examinadores: Velloso, Isabela Monken
Miembros Examinadores: Silva, Luiz Fernando Ribeiro da
Resumo: Com base na ergonomia do vestuário, este projeto tem três looks completos desenvolvidos a partir do estudo de modelagem ergonômica, afim de proporcionar ao usuário que frequenta academias conforto, segurança e funcionalidade. Com o diálogo estabelecido entre as digitais influencers e a difusão do esporte por meio das redes sociais, as peças produzidas são destinadas às mulheres modernas que prezam por praticidade no dia a dia.
Resumen : Based on the ergonomics of clothing, this project has three complete looks developed from the study of ergonomic modeling, in order to provide the gym users who want comfort, safety and functionality. With the dialogue established between the digital influencers and the diffusion of the sport through social midias, the pieces produced are intended for modern women who cherish for practicality in the day by day.
Palabras clave : Ergonomia
Digitais influencers
Redes sociais
Esporte
Ergonomics
Digital influencers
Social midias
Sport
CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES
Idioma: por
País: Brasil
Editorial : Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla de la Instituición: UFJF
Departamento: IAD – Instituto de Artes e Design
Clase de Acesso: Acesso Aberto
Licenças Creative Commons: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
URI : https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/12202
Fecha de publicación : 29-nov-2017
Aparece en las colecciones: Bacharelado em Moda - TCC Graduação



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