Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15085
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
camilarodriguesdasilva.pdf1.03 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
Clase: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Uma investigação retórica a respeito das metáforas e analogias que coordenam a noção de democracia no pensamento de Mary Parker Follet e a relevância desse conceito na formação de professoras e professores
Autor(es): Silva, Camila Rodrigues
Orientador: Campelo, Rita de Cássia Pimenta de Araújo
Resumo: -
Resumen : -
Palabras clave : -
CNPq: Educação
Idioma: por
País: Brasil
Editorial : Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla de la Instituición: UFJF
Departamento: Faculdade de Educação
Clase de Acesso: Acesso Aberto
Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil
Licenças Creative Commons: http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/
URI : https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15085
Fecha de publicación : 3-oct-2022
Aparece en las colecciones: Pedagogia presencial - TCC Graduação



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons