Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15203
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
silviagomesdinizaguido.pdf540.5 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
Clase: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Ludicidade e afetividade no processo de ensino-aprendizagem na educação de jovens e adultos
Autor(es): Águido, Sílvia Gomes Diniz
Orientador: Volpe, Geruza, Cristina Meirelles
Miembros Examinadores: Prado, Suzana Lima Vargas
Miembros Examinadores: Paiva, Patrícia Aparecida Martins Guimarães
Resumo: O presente trabalho tem a intenção de discutir as temáticas da ludicidade e da afetividade na Educação de Jovens e Adultos, buscando analisar reflexões acerca desse assunto com base nas leituras de autores na área da Educação: Paulo Freire (1996), Johan Huizinga (1996), Tizuko Morchida Kishimoto (1994), Santa Marli Pires dos Santos (1997) e Marta Kohl (1999) por meio dos quais acreditamos que contribuem para uma prática afetiva e lúdica nas salas de aula da EJA, atualmente.
Resumen : -
Palabras clave : EJA
Ludicidade
Afetividade
CNPq: Educação
Idioma: por
País: Brasil
Editorial : Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla de la Instituición: UFJF
Departamento: Faculdade de Educação
Clase de Acesso: Acesso Aberto
Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil
Licenças Creative Commons: http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/
URI : https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15203
Fecha de publicación : 19-ene-2023
Aparece en las colecciones: Pedagogia presencial - TCC Graduação



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons