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dc.contributor.advisor1Medeiros, Theresa Christina Barbosa de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3827255304233580pt_BR
dc.contributor.referee1Malerba, João Paulo Carrera-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9200860010230450pt_BR
dc.contributor.referee2Guiducci, Wendell de Oliveira-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5982297898761049pt_BR
dc.creatorAndrade, Luíza Nascimento-
dc.creator.Latteshttps://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.date.accessioned2023-03-28T13:34:05Z-
dc.date.available2023-03-28T13:34:05Z-
dc.date.issued2022-09-04-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15237-
dc.description.abstractConsidering the exponential rise of the podcast as an audiophonic format in Brazil and the current presence of social networks in the human social flow, the objective of this monograph is to identify how the virtual communities that are established around the streamings and are a direct result of a Culture of Participation, affect the modes of distribution and consumption of the podcast as a format. For this study, we used the podcast project “Não Inviabilize”, by Déia Freitas as an object and, based on it, we established three categories of analysis (interactive dynamics in networks, branched distribution and listener loyalty) that propose to verify the suggested hypothesis, in addition to seeking to identify the possible new established communicational phenomena and their consequences resulting from these interactions that affect the process of building the podcast and the multiplatform project.pt_BR
dc.description.resumoTendo em vista a ascensão exponencial do podcast como formato audiofônico no Brasil e a atual presença das redes sociais no fluxo social humano, o objetivo da presente monografia é identificar como as Comunidades Virtuais que se estabelecem ao redor dos streamings e são resultado direto de uma Cultura Participativa, afetam os modos de distribuição e consumo do podcast enquanto formato. Para este estudo, utilizamos o projeto do podcast “Não Inviabilize”, de Déia Freitas como objeto e, a partir dele, estabelecemos três categorias de análise (dinâmica interativa nas redes, distribuição ramificada e fidelização do ouvinte) que propõem verificar a hipótese sugerida, além de buscar identificar os possíveis novos fenômenos comunicacionais estabelecidos e seus desdobramentos resultantes dessas interações que afetam o processo de construção do podcast e do projeto multiplataforma como um todo.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação Socialpt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPodcastpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectInteratividadept_BR
dc.subjectComunidades virtuaispt_BR
dc.subjectCultura participativapt_BR
dc.subjectParticipatory culturept_BR
dc.subjectInteractivitypt_BR
dc.subjectVirtual communitiespt_BR
dc.subjectSocial networkspt_BR
dc.subject.cnpqCiências sociais Aplicadaspt_BR
dc.titleDesafios e oportunidades do podcast na cultura participativa: uma análise sobre o projeto “Não Inviabilize”pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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