https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15310
File | Description | Size | Format | |
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josesaviolanzonilopes.pdf | PDF/A | 1.33 MB | Adobe PDF | View/Open |
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor1 | Benatti, Lia Paletta | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/2222051807397224 | pt_BR |
dc.contributor.advisor-co1 | Almeida, Marcelo Viana Lacerda de | - |
dc.contributor.advisor-co1Lattes | http://lattes.cnpq.br/3752819046224816 | pt_BR |
dc.creator | Lopes, José Sávio Lanzoni | - |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/ | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-04-25T11:10:34Z | - |
dc.date.available | 2023-01-22 | - |
dc.date.available | 2023-04-25T11:10:34Z | - |
dc.date.issued | 2023-01-18 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15310 | - |
dc.description.abstract | The project aims to create a visual identity for a team of e-sport, for the recognition of the public by the brand and identification of its members, either virtual or face-to-face. The application in products such as t-shirts, caps, mousepads and mugs, plus virtual interfaces like Instagram page and overlays for streams are included. The brand intends to increase visibility in the market of influencers and growth in the competitive scene as a team of athletes. The focus is on reaching the public. that accompanies the e-sports scene, without restriction of age or gender, whatever the modality (ex: CS: GO, League of Legends, Valorant), from fans, simple players or just spectators. The idea is to guarantee recognition as a team in any scope. The brand seeks to be modern, competitive and fun with outstanding products for convey the essence of the team. The expectation is to conquer new fans and increase the fanbase in the country with the new brand, focusing on marketing on social networks. | pt_BR |
dc.description.resumo | O projeto tem como objetivo a criação de uma identidade visual para uma equipe de e-sport, para o reconhecimento do público pela marca e identificação de seus membros, seja virtual ou presencial. A aplicação em produtos como camisetas, bonés, mousepads e canecas, além de interfaces virtuais como página do Instagram e overlays para streams estão inclusos. Com a marca pretende-se aumentar a visibilidade no mercado de influenciadores e crescimento no cenário competitivo como uma equipe de atletas. O foco é atingir o público que acompanha o cenário de e-sports, sem restrição de idade ou sexo, seja qual for a modalidade (ex: CS: GO, League of Legends, Valorant), desde torcedores, simples jogadores ou apenas expectadores. A ideia é garantir o reconhecimento como um time em qualquer âmbito. A marca busca ser moderna, competitiva e divertida com produtos marcantes para transmitir a essência da equipe. A expectativa é conquistar novos torcedores e aumentar a fanbase no país com a nova marca, focando em marketing nas redes sociais. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | IAD – Instituto de Artes e Design | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFJF | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/ | * |
dc.subject | Design gráfico | pt_BR |
dc.subject | Graphic design | pt_BR |
dc.subject | Identidade visual | pt_BR |
dc.subject | Visual identity | pt_BR |
dc.subject | E-sport | pt_BR |
dc.subject | Games | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL::PROGRAMACAO VISUAL | pt_BR |
dc.title | Identidade visual para e-sport: identificação de equipes de jogos digitais e aplicação em produtos promocionais | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
Appears in Collections: | Bacharelado em Design - TCC Graduação |
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