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dc.contributor.advisor1Fraga, Carla Conceição Lana-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/busca.dopt_BR
dc.contributor.referee1Frossard, Miriane Sigiliano-
dc.contributor.referee1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/busca.dopt_BR
dc.contributor.referee2Lopes, Romilda Aparecida-
dc.contributor.referee2Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/busca.dopt_BR
dc.creatorOliveira, Andressa Fernandes de-
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/busca.dopt_BR
dc.date.accessioned2023-05-02T13:32:35Z-
dc.date.available2023-04-28-
dc.date.available2023-05-02T13:32:35Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15324-
dc.description.abstractThe general objective of this study is to analyze how the event São Paulo Fashion Week (SPFW), which takes place twice a year, influences the development of cultural tourism and business tourism in São Paulo (SP). The specific objectives are: (a) Identify the relationship between tourism, culture and business; (b) Verify the geospatial relationship between businesses related to SPFW 2022 and the main cultural tourist attractions and accommodation facilities aimed at business tourism in São Paulo. In methodological terms, the research is exploratory and descriptive, of a qualitative nature. The results contribute to the development of the destination, based on the studies carried out on the SPFW event as a driver of cultural and business tourism.pt_BR
dc.description.resumoO objetivo geral deste estudo é analisar como o evento São Paulo Fashion Week (SPFW), que acontece duas vezes ao ano, influencia no desenvolvimento do turismo cultural e no turismo de negócios em São Paulo (SP). Já os objetivos específicos são: (a) Identificar a relação entre turismo, cultura e negócios; (b) Verificar a relação geoespacial entre negócios relativos à SPFW 2022 e as principais atrações turísticas culturais e meios de hospedagem voltados ao turismo de negócios de São Paulo. Em termos metodológicos, a pesquisa é exploratória e descritiva, de natureza qualitativa. Os resultados contribuem para o desenvolvimento de destino, a partir dos estudos feitos sobre o evento SPFW como propulsor do turismo cultural e de negócios.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentICH – Instituto de Ciências Humanaspt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
dc.subjectSão Paulo Fashion Weekpt_BR
dc.subjectTurismo culturalpt_BR
dc.subjectTurismo de negóciospt_BR
dc.subjectCultural tourismpt_BR
dc.subjectBusiness tourismpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleO evento São Paulo Fashion Week como propulsor do turismo cultural e de negóciospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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