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dc.contributor.advisor1Lopes, Charlie Hudson Turette-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6948375182304769pt_BR
dc.contributor.referee1Castanha, Anderson Lopes Belli-
dc.contributor.referee2Rocha, Thiago Pereira de Mattos-
dc.creatorRosa, Luiza Lopes-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5614444158795609pt_BR
dc.date.accessioned2019-04-03T15:46:11Z-
dc.date.available2019-03-29-
dc.date.available2019-04-03T15:46:11Z-
dc.date.issued2016-12-21-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/9548-
dc.description.abstractThe objective of this study is to know and evaluate the guest’s profile of three hospitality establishments located at South Zone in Rio de Janeiro, in addition to indentify the users perceptions about the quality of service provided by such organizations. Therefore, the results of research are displayed seeking to elaborate suggestions for improvements in the services provision at evaluated hotels through the use of quality tools.pt_BR
dc.description.resumoO objetivo deste estudo é conhecer e avaliar o perfil do hóspede de três estabelecimentos hoteleiros localizados na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, além de identificar as percepções do usuário final em relação à qualidade do serviço prestado por tais organizações. Sendo assim, os resultados da pesquisa realizada são exibidos buscando elaborar sugestões de melhorias na prestação de serviços nos hotéis avaliados através da utilização de ferramentas da qualidade.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectHotelariapt_BR
dc.subjectGestão da qualidadept_BR
dc.subjectPrestação de serviçospt_BR
dc.subjectHospitalitypt_BR
dc.subjectQuality managementpt_BR
dc.subjectServices provisionpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA identificação da percepção do cliente sobre a qualidade do serviço prestado como ferramenta para a busca da melhoria contínua.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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