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dc.contributor.advisor1Santos, Gilmar José dos-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1202770345848362pt_BR
dc.contributor.referee1Lopes, Charlie Hudson Turette-
dc.contributor.referee2Rocha, Thiago Pereira Mattos-
dc.creatorSantos, Renan Abib-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.date.accessioned2019-04-08T18:40:13Z-
dc.date.available2019-04-04-
dc.date.available2019-04-08T18:40:13Z-
dc.date.issued2017-01-18-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/9600-
dc.description.abstractThis case study seeks to analyze the marketing practices related to the OrtoJuf promotion mix, a small company that operates in the orthopedics market in Juiz de Fora and in some cities in the region, with one of its target segments: professionals prescribing the use of orthopedic products. Through this analysis, we identified the main critical points that interfere in the elaboration of marketing actions that aim at the development and maintenance of practices related to relationship marketing, in order to elaborate a plan that will contribute to OrtoJuf reach its strategic objectives. In order to do so, a bibliographical research was carried out to better understand the requirements of the current organizational environment and themes that supported the development of the proposed plan, namely: Relationship Marketing, Decision Making Process, Direct Marketing and Personal Sales. As a recommendation, two action plans based on the 5W2H methodology were developed so that the company can improve and develop promotional strategies characterized by direct and personalized communication and, thus, achieve the objectives proposed in this work.pt_BR
dc.description.resumoEste estudo de caso busca analisar as práticas de marketing relacionadas ao mix de promoção da OrtoJuf, uma empresa de pequeno porte que atua no mercado de ortopedia em Juiz de Fora e em algumas cidades da região, com um dos seus segmentos-alvo: os profissionais da saúde que prescrevem o uso de produtos ortopédicos. Por meio dessa análise foram identificados os principais pontos críticos que interferem na elaboração de ações de marketing que visam ao desenvolvimento e à manutenção de práticas relacionadas ao marketing de relacionamento, tendo em vista a elaboração de um plano que contribua para que a OrtoJuf alcance os seus objetivos estratégicos. Para tanto, foi realizada uma pesquisa bibliográfica para uma melhor compreensão das exigências do atual ambiente organizacional e de temas que deram suporte ao desenvolvimento do plano proposto, a saber: Marketing de Relacionamento, Processo de Decisão de Compra, Marketing Direto e Venda Pessoal. Como recomendação, foram elaborados dois planos de ações baseados na metodologia 5W2H para que a empresa possa aperfeiçoar e desenvolver estratégias de promoção caracterizadas pela comunicação direta e personalizada e, assim, atingir os objetivos propostos neste trabalho.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectEstratégias de promoçãopt_BR
dc.subjectComunicação personalizadapt_BR
dc.subjectPlano de açãopt_BR
dc.subjectRelationship marketingpt_BR
dc.subjectPromotion strategiespt_BR
dc.subjectPersonalized communicationpt_BR
dc.subjectAction planpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleAs estratégias de marketing de relacionamento da empresa Ortojuf com os profissionais da saúdept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Appears in Collections:Administração - Campus JF - TCC Graduação



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